Página inicial > Notícias > Edital 02/2024 - Programa de Assistência Estudantil

Edital 02/2024 - Programa de Assistência Estudantil

Publicado: Terça, 06 de Fevereiro de 2024, 17h31 | Última atualização em Quarta, 21 de Fevereiro de 2024, 13h58

Estão abertas até 19 de fevereiro as inscrições para participar do Programa de Assistência Estudantil

O Campus Cachoeiro de Itapemirim do Ifes torna publico o Processo Seletivo para inscrição e renovação no Programa de Assitência Estudantil 2024. O programa oferece auxílio financeiro para ajudar nas despesas com transporte, alimentação, material didático e uniforme. Os valores são pagos diretamentamente na conta bancário do estudante.

Quem pode se inscrever?
Estudantes do Ifes do Campus Cachoeiro de Itapemirim regularmente matriculados nos cursos de oferta presencial de nível Técnico Integrado e Concomitante ou de Graduação, prioritariamente aqueles em situação de vulnerabilidade social, cuja renda familiar per capita mensal seja inferior a 1,5 salário mínimo.

Quando?
Inscrições iniciam no dia 06, terça-feira e vão até 23/02/2024 para os estudantes ingressantes e veteranos. Esse ano a renovação automática será apenas para os estudantes que fizeram sua primeira inscrição em 2023 e para manter os mesmo auxílios que recebiam. Todos os demais, mesmo os que participaram em anos anteriores, precisam fazer nova inscrição. Fique atento ao link correto!

Como e onde?
Leia com atenção o edital que informa os critérios e condições para concessão dos auxílios na página da Assistencia Estudantil.

Antes de fazer sua inscrição tire suas dúvidas com a Equipe de Assistência Estudantil:
Whatsapp: 3526-9040
E-mail: servicosocial.cai@ifes.edu.br