Página inicial > Notícias > Concurso cultural para escolha da logomarca para a edição de 2023 da Jacitec

Concurso cultural para escolha da logomarca para a edição de 2023 da Jacitec

Publicado: Terça, 22 de Agosto de 2023, 21h42 | Última atualização em Quarta, 23 de Agosto de 2023, 21h20

Canditatos tem até o dia 01 de setembro para preparar e enviar a arte.

Está aberto o concurso cultural para escolha da logomarca para a edição de 2023 da JACITEC do Ifes campus Cachoeiro de Itapemirim tem como objetivo a criação e a escolha de uma logomarca criada a partir do tema do evento “Ciências básicas para o desenvolvimento sustentável”. A ação é de iniciativa do NAC - Núcleo de Arte e Cultura, campus Cachoeiro de Itapemirim.

Quem pode participar?
Todos os estudantes devidamente matriculados no Ifes campus Cachoeiro de Itapemirim poderão inscrever sua proposta, individualmente; Há limite de envio de propostas de logomarcas de 1 (uma) por proponente.

O prazo para envio da proposta é até dia 01 de setembro de 2023;

Prêmio
A logomarca selecionada será usada amplamente em todas as peças de divulgação do evento "Jacitec 2023".
O autor ou autora, receberá o certificado de vencedor(a) do concurso cultural e uma cesta recheada de bombons, chocolates e doces.

Para saber todas as regras leia aqui o regulamento do concurso.