Ir direto para menu de acessibilidade.

Equipe de basquete juvenil do campus Cachoeiro se consagra campeã do JOICI

Publicado: Domingo, 29 de Novembro de -0001, 21h00 | Última atualização em Quinta, 09 de Novembro de 2017, 13h02

Estudantes receberão a premiação ainda este mês na cerimonia de encerramento dos jogos.

Após vitória da equipe de basquete juvenil masculina nos Jogos Interescolares de Cachoeiro de Itapemirim - JOICI, o professor de educação física do Ifes campus Cachoeiro, Marcio Colodete, responsável pelos treinamentos e pela participação dos estudantes nos jogos, comenta que esta foi a primeira participação do campus no JOICI e que a vitória deixou os alunos muito motivados a continuarem os treinamentos e conquistarem mais vitórias nos próximos anos.

Além da equipe de basquete a escola também contou com a representação da equipe de futsal juvenil masculina, juntas as equipes somaram 11 pontos e colocaram o campus Cachoeiro em 11° lugar na competição. Os times foram formadas pelos alunos dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

Organizado pela Secretaria de Esporte e Lazer os Jogos Interescolares de Cachoeiro de Itapemirim, aconteceram durante o mês de outubro e tiveram a participação de escolas publicas e particulares. Os esportes inclusos nos jogos foram: voleibol, basquete, futsal, handebol, judô, atletismo e tênis de mesa e compreenderam as categorias masculino e feminino, infantil e juvenil.

Os jogos aconteceram na escola viva Francisco Coelho Ávila Júnior, nos ginásios de esportes municipais nos bairros Aeroporto e Nova Brasilia e o encerramento com a premiação das equipes vencedoras acontecerá no dia 27 de novembro na escola viva Francisco Coelho Ávila Júnior.