Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Início do conteúdo da página

Eleições Ifes 2017

Publicado: Segunda, 27 de Março de 2017, 16h00 | Última atualização em Terça, 28 de Março de 2017, 10h10

Além do cargo de reitor, haverá processo de consulta para diretor geral do campus Cachoeiro, ao todo serão 17 campi do Ifes.

Foi publicada a resolução do Conselho Superior do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) que inicia, na segunda-feira (13), o processo de consulta para os cargos de reitor e diretores-gerais de 17 campi da instituição. A resolução nº 3/2017 foi aprovada em reunião do Conselho, no último dia 20 de fevereiro.

Além do cargo de reitor, haverá processo de consulta para diretores-gerais dos campi de Alegre, Aracruz, Cachoeiro do Itapemirim, Cariacica, Colatina, Guarapari, Ibatiba, Itapina, Linhares, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, São Mateus, Serra, Venda Nova do Imigrante, Vila Velha e Vitória.

O cronograma prevê ainda que a campanha dos candidatos ao cargo de reitor será no período de 21 de abril a 29 de maio, enquanto a campanha dos candidatos ao cargo de diretor-geral de campus será entre 12 e 29 de maio. A votação para ambos os cargos está marcada para o dia 1º de junho.

Todo o cronograma do processo eleitoral está disponível no anexo da Resolução nº 03/2017. E o regulamento para eleição de reitor e diretor-geral de campus foi publicada na Resolução nº 02/2017.


Campus Cachoeiro

Lista de Servidores
Lista de Discentes
Chapa de Docentes
Chapa de Discentes
Chapa de Técnicos Administrativos
Homologação
Resultado
Homologação Comissão Eleitoral

registrado em:
Fim do conteúdo da página